Rodrigo Santiago

Modos de uso

Por se tratar de um blog pessoal, abordo assuntos aleatórios que são de relevância para mim. O material publicado está organizado em algumas poucas categorias, que delimitam as linhas gerais tratadas por mim. Além das categorias, utilizo, também, tags para organizar o conteúdo de forma um pouco mais específica e anárquica.

Política de comentários

Este blog está aberto para comentários de qualquer pessoa, mas, para prevenir abusos, há alguns limites que devem ser seguidos:

  1. Pseudônimos podem ser utilizados. Porém, há necessidade do preenchimento de um endereço de e-mail válido. A liberdade de expressão é permitida e incentivada. Porém, comentários que contenham um endereço de e-mail inválido poderão ser apagados.
  2. Comentários contendo preconceito, calúnia e/ou difamação dirigidas a qualquer indivíduo ou grupo de indivíduos, bem como qualquer palavra, expressão ou frase que incite ao crime, ou mesmo se caracterize como tal, poderão ser parcialmente ou completamente apagados, competindo a mim tal decisão, obviamente.
  3. Comentários idiotas, sem fundamento, com o único propósito de trollar serão apagados e marcados como spam.

Política de privacidade

Comprometo-me a manter em sigilo quaisquer dados privativos dos leitores — e-mail, número IP etc. — desde que a opinião emitida pelo leitor não seja qualificada dentro do item 2 ou 3 acima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: